Pular para o conteúdo principal

Patroa filma doméstica cair de janela sem ajudar




Um vídeo viralizou nesse fim de semana e reacendeu a discussão entre patrões e empregados. As imagens mostram o momento que uma empregada etíope se pendura na janela da casa de sua patroa, no Kuwait. De acordo com a imprensa internacional, aparentemente, a empregada tentava o suicídio. A patroa viu toda a cena, mas, ao invés de ajudar a doméstica, preferiu filmar tudo. Ela se afasta por uma fração de segundo, mas ao voltar, ainda filma o corpo da profissional do lar em queda. A mulher caiu do sétimo andar e a situação, surpreendentemente, não terminou com a morte dela. Ela sobreviveu ao bater com o seu corpo em um toldo, que amorteceu a queda.



Além de filmar toda a cena, a patroa ainda fez questão de colocar tudo na internet. Por conta disso, ela foi localizada e acabou sendo presa. A mulher, que contrata os serviços domésticos, durante o vídeo, que pode ser visto ao final dessa reportagem, chega a grita frases como "Oh maluca, volta". No entanto, além de gritar e filmar, ela não faz nada. Antes do corpo cair, a empregada ainda chega a suplicar por ajuda. A situação foi divulgada em todo o mundo, como no tabloide inglês 'The Guardian'. "Segura-me, segura-me", diz a profissional da limpeza em completo estado de pânico.
Ela chega a ficar pendurada por uma única mão. No entanto, chega o momento que ela perde a força e acaba caindo do sétimo andar, de uma altura de cerca de vinte metros. A empregada quebrou um braço e teve ferimentos nas orelhas e no nariz. Ela está sendo cuidada em um hospital da região. As autoridades do país, em especial as que defendem os direitos humanos, solicitam que uma investigação seja feita em torno do caso e que a patroa seja presa.
Veja abaixo o vídeo que mostra o momento que a patroa filma a empregada pendurada na janela, mas não faz nada para ajudá-la. Ela ainda filma toda a sequência. Atenção, as imagens são consideradas fortes. Por isso, deixamos o nosso alerta.

Comentários

Postagens mais visitadas da semana

Fotos de Isis Valverde caem na rede."Veja antes que delete"

Tichina Arnold, a Rochelle de 'Todo Mundo Odeia o Chris' posa com biquíni ousado,Veja o Vídeo.

#GoodMorning from #Anguilla enjoy your day folks. I AM! lol! Blessings... #TICHINAtrends #Vacation #IslandLife #Sun #Heat #Relaxation

A atriz Tichina Arnold provocou os fãs com uma foto onde aparece tomando sol, usando um biquíni ousado. "Bom dia de Arguila. Aproveitem o dia, pessoal. Tenho certeza que vou aproveitar o meu", escreveu ela na legenda.  Tichina está com 46 anos. Ela ficou famosa ao interpretar a Rochelle em Todo Mundo Odeia o Chris.


I hate when people tell me what to do. I'm scared of water!! Lol! #TICHINAtrends #Anguilla @dawntoduskhaynes Um vídeo publicado por TICHINA ARNOLD (@tichinaarnold) em Mai 24, 2016 às 3:48 PDT

Tatá Werneck de um jeito que você nunca viu

A jogadora de vôlei Winifer Fernandez de 21 anos e a nova sensação da internet

A beleza de Winifer María Fernández Pérez, jogadora de vôlei da seleção daRepública Domenicana, é um dos assuntos mais comentados do Twitter. Tudo porque a bela líbero de 1,69m usa shorts mais curto do que as companheiras de equipe.


Para a tristeza dos admiradores de Winifer Fernández, a atleta de 21 anos não mostrará seu talento no Rio de Janeiro pois a seleção dominicana não se classificou para os Jogos Olímpicos.

Seu sonho é jogar ao mais alto nível do voleibol mundial e talvez ganhar alguns troféus, mas se não for bem sucedido irá certamente encontrar trabalho como um modelo para revistas de esportes. Aqui abaixo você pode ver o vídeo que a ajudou a se tornar famoso


Siga nas Redes Sociais


11 Atores Que Fizeram Sexo a Sério em Cena

Loira fodendo com três.

Uma moça muito indignada e um cometário muito engraçado

Nos EUA, Mulher Melão faz o de sempre: Topless

A saga de Mulher Melão para não cair no ostracismo continua a todo vapor. A “modelo” conseguiu nesta quinta-feira (27) ir até Miami, nos Estados Unidos, para fazer o de sempre: se bronzear na praia e mostrar seu belo corpo. Bem à vontade, a funkeira fez topless e posou com os seios à mostra enquanto retocava a pele.  Melão encontra-se no país para fazer show em Nova York e Boston. Nas fotos divulgadas, ela aparece apenas com a parte da calcinha biquini e falou sobre o momento de relaxamento. "Só os brasileiros que estavam por aqui é que ficaram olhando. Pode ser que tenham me reconhecido, mas tô soltinha na terra do Tio Sam", disse.  Confira abaixo as imagens da mulher fruta pelo país do Tio Sam:

🕶 Curtindo um solzinho nas areias de Miami Beach 🌴🌊☀️👙🔞 // 👻mulher_melao Uma foto publicada por MULHER MELÃO OFICIAL (@mulhermelao) em Out 27, 2016 às 4:09 PDT
✨ Causando em Nova York 💃🏼🔥🙈 com elas @brunacostanybroker @giovannacosta1 👑🌸💖 acompanhem nossa noite no snap 👻 mu…

10 Curtas De Animação De Terror No Youtube

Há muito que o conceito de filme de animação é confundido como pertencente 
exclusivamente ao universo infantil. E para provar o contrário, aqui vão algumas obras curtas que farão muitos se assustarem; tanto com as histórias apresentadas, quanto com algumas técnicas de animação tão bizarras, que por si só já causam espanto.


1- Behind Closed Doors



2- Manny- A Brilliant Stop Motion



3- Sebastian’s Voodoo


4- Bingo



5- Crooked Rot



6- Metachaos




7- Tsume





8- Who’s Hungry





9- Rabbit




10- Smile

Conheça a atleta paralímpica destaque da Playboy

A nadadora paralímpica Camille Rodrigues vem fazendo maior sucesso nas redes sociais. Além dos vídeos em que aparece dançando e mostra todo o seu talento fora das piscinas, agora os seguidores da carioca de 24 anos terão mais um motivo para se alegrar: a atleta será destaque da edição de setembro da "Playboy", que chega às bancas semana que vem. "Vou arrasar", disse ela. Segundo o jornal Extra, ela mora em São Paulo há dois meses onde se prepara para os Jogos. O objetivo é conquistar a medalha olímpica inédita. Para ela, o fato de disputar em seu país de origem aumenta o peso da responsabilidade."Minha maior preocupação é dar meu melhor: melhores tempos, melhores colocações. É a maior disputa da minha carreira, e tem o fator de estar em casa", declarou.
#Repost @oficialplayboybrasil with @repostapp ・・・ As Olimpíadas Rio 2016 chegaram ao fim, mas as Paralimpíadas começam no dia 7 de setembro com muitos heróis e heroínas de diversas nacionalidades. Uma dela…